#Tenso #SantidadeAdulterada

Olá você que alimenta a sua soberba por causa de seus pertences, títulos e cargos. #AqueleAbraço
Coitado, cuidado ao alimentar sua soberba hoje, pois amanha será humilhado, pisado e julgado por pessoas que serão iguais a você.
A sua doença que faz com que você veja as outras pessoas doentes, é a sua doença que me vê como doente.
A proximidade me mostrou que você se sente tanta coisa, que é melhor que eu não seja ninguém... Assim eu me divirto vendo você se arrastar pela vida como se ela fosse um fardo. Porque se não percebeu, em mim isso é momento, mas, em você é cotidiano, é dia a dia, é sua vida que é assim.
A garota doente que precisa de tratamento agora quer te ensinar uma coisa: Trate as pessoas com respeito, trate seu caráter, tire a manipulação da sua vida, pare de usar nomes para colocar medo nas pessoas. Deus é amor e não quer que ninguém o sirva por medo.
Tenha atitude leal a si mesma antes de apontar esse seu dedo podre que esconde tanta coisa. Não culpe as pessoas pelo que vc já passou e pela sua falta de capacidade de lidar com as situações adversas da vida. To sentindo pena do diabo com tanto culpa que carrega!
Agora um conselho: deixa as coisas fluírem, mas fala em teu nome. Resguarda as pessoas da tua soberba santa, narcisismo e vaidade.  Respeite o espaço das pessoas e suas diferenças, aceite os apontamentos a você também.
Respeito é silenciar também, e se colocar na mesma posição do outro sem julgar, pois cada vez que um ser humano brinca de Deus, ele busca julgamento severo para sua própria vida.
Você não teve discernimento e lesou a minha vida com sua dificuldade de entendimento, mas não tem problema... O acontece agora é somente a soma das suas atitudes.
Todos os dedos que você tem apontado passe o tempo que passar vai voltar pra você na mesma proporção ou talvez, quem sabe maior.

Soberba, sua maior companheira de viagem.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.