O que sente o meu coração

Aquela frase “Deus não demora ele capricha” é uma super verdade...
Mas trazendo ela para realidade é muito difícil de viver ela, acredito que todas as pessoas que já passaram por isso sabem exatamente o que to querendo falar: Ele é bondoso e infinitamente misericordioso. 

Deus não demora:
Esse é o momento do tratamento no caráter, é o momento de escolher as orações que se combinam...  De ouvir cada pedido minuciosamente que nós fazemos e ver se bate com o que sentimos em nossos corações. Esse é momento dEle ouvir as nossa vontades proféticas e cruzar com as do outro.
É muito fácil dizer que queremos algo pra fazer disso a nossa vida, e a gente pede, pede, pede e pede...  E a gente diz que é par ser feliz, que é pra ser bom... Mas Deus conhece o real desejo do nosso coração “Glórias! Não há como enganá-lo”

O propósito da espera é ajustar nossa vida em cada aspecto necessário para conquistarmos a promessa e ter condições de mantê-la. Onde a sua vida precisa ser ajustada? (EEE)

Ele capricha:
Esse momento parece a olho nu ser o mais fácil, olhamos e pensamos-Obrigada senhor, agora é só aproveitar! Errado. Esse momento é onde mostramos o quão agradecido somos, onde mostramos um coração totalmente grato por cada caquinho que o senhor juntou.  
O primeiro sintoma de um coração realmente grato é sentir-se constrangido por ele caprichar demais. Em qualquer área da nossa vida é assim que ele faz. Ele sempre faz!

São muitos os milagres que ele faz a nossa volta, se pudéssemos prestar mais atenção seríamos cada vez mais gratos.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.