Mentirosa, debochada e dissimulada. #SQN

Mentirosa, debochada e dissimulada.

É assim que é vista a garota que se sustenta desde os 16 anos. A garota que por tantas coisas já passou é vista assim, simplesmente por não querer e não gostar de vulgarizar sua vida, seus amor...es. Alguém aquém da situação se achou integro e com muito caráter e atitude e cuspiu isso na cara da garota.
Ela é mentirosa por não querer expor sua vida como se fosse uma obrigação. O relacionamento que temos com as pessoas, seja qual for o tipo, mesmo que seja aquele " uma só carne" não tem a necessidade de ser tão invasivo assim a ponto de se perder, de não se ter o que pensar só. Já é massante que chegue a convivência. Ela anda de forma necessária de acordo com ciclo e no tempo certo ela fecha esse ciclo, só para não ter que passar no mesmo lugar. Então ela é mentirosa.
Ela é debochada, porque trinca os dentes até dar na nuca. A garota que quase esquece tudo todos os dias, é vista assim porque não gosta gritar, não faz questão das coisa e se alguém toca num ciclo fechado ela rir e desconversa. Então ela é debochada por não querer expor seus próprios assunto e dilemas. Ela se desespera por dentro e pede socorro, mas é debochada porque passa sorrindo.
Ela é dissimulada porque para não doer mais do que já dói tudo que esta amontoado, ela finge que não vê. A dor que desatina, ela finge que não sente, ela suprime a aparência até que não de pra ver. Deixa passar e faz vista grossa. Ela vista assim, porque criar um modo de vida só dela... Querem mudá-la o tempo todo, querem ditar como ela deve ser a toda hora, querem invadir depressa toda uma margem de vida já construída.

Não quero falar sobre o assunto...
Não quero que leiam meus manuscritos...
Não quero falar sobre passado, e quero falar quando eu achar que devo falar se achar que vai ser bom pra mim. Por que nesse caso o passado é meu e quem decide o que fazer com ele também sou.

As dores indizíveis quem sofreu foi eu.



Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.