Me ajudando a sobreviver..

Eu já experimentei muita coisa na tentativa de ser feliz. Tanto tempo andei sem rumo quantas vezes me esqueci dele... Mas, nada se compara a viver com ele e é só chamar que ele vem. Em silêncio e com um amor muito grande.

O espiríto santo de Deus é um amigo que nos conhece muito bem. Ele conhece o nome de cada ferida não cicatrizada que eu tinha e fez questão de conversar comigo sobre cada uma delas tintin por tintin. Ele é meu amigo intimo e conhece mais que ninguém a minha necessidade de amor e de amar.


Tenho me sentido pessima por ver o quanto é difícil renunciar algumas coisas necessarias para viver com ele; ele nunca me cobrou aquela cruz. Nunca fará isso, eu sei. Nunca foi fácil pra mim deixar árvores no meio do caminho. Eu tenho um chamado e não dá pra fugir dele, eu tenho um desafio que não pretendo perder. Estou com meus pés no chão, bem no chão mesmo porque minha euforia nunca me levou a lugar nenhum.

Estou em observação, eu sei. Sinto a vigilancia do espríto santo sobre mim.

Estou em tratamento constante.
Aguarde resultados.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.