Deus Planejou...


Eu tinha pensado em passar a noite de hoje escrevendo aqui... Porém em uma conversa com a minha IRMÃ, AMIGA,PARCEIRA E MAIS 5258974155140 ADJETIVOS QUE ELA TEM... Falei sobre um determinado assunto... E ela claramente e cheia do espírito santo de Deus respondeu assim...


A reflexao do dia para vc:
reflita comigo:

vc tem uma alma?
dentro de vc?

sua alma é composta por um grupo:

1- Mente
2- Coração
3- Consciencia
4- Emoção
5- Memória
6- Vontade

Se vc permitir q sua memoria traga ao seu coração coisas que estao no passado, que sua mente nao consegue esquecer, suas emoçoes tomarão o controle da sua vontade e sua consciencia nao terá liberdade para trabalhar contra sua vontade...
Permita Jesus Cristo gerenciar esse grupo dentro de vc...

CITAREI UM EXEMPLO CLASSICO:
(sei q ja entendeu, mas veja esse outro lado)
a musica tem o poder de penetrar ate a alma... e a boca so fala aquilo que o coração esta cheio e qnd falamos uma musica pensamos em alguem... e qnd a memoria começa a trabalhar o coração sofre com as emoçoes...
Bem... talvez neste momento,
a sua consciencia esta falando ao seu coração, q por sinal é muito teimoso, q vc precisa de uma mudança genuina, mas a escolha so é permitida qn vc tem vontade, daí a mudança começa... nossa conversa envolveu os seis personagens que te falei a pouco
TALVES ESTEJA ACONTECENDO UMA GRANDE CONFUSAO DENTRO DE VC NESSE MOMENTO, POSSO ATE IMAGINAR O DIALOGO QUE CADA PERSONAGEM TEVE PARA CHEGAR ATE AQUI..
Lembre-se de uma coisa:
Vc não é cheia de defeitos
vc nao precisa se perguntar
Deus te fez de acordo com o sonho Dele, os defeitos sao imperfeiçoes q nós mesmos causamos, vem como consequencias e pode ser do pecado... Mas minha querida
Deus pode resolver essas questoes da vida e de sua filosofia.
Basta apenas o coração vc entregar...
Paz...



Dyanna Lima, eu te amo tanto... Eu preciso tanto de você na minha vida!

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.