Sapateando...

De tudo que tenho saudade, das paixões que tenho na vida, o que me faz mais falta são os meu sapatos... Que saudade de vcs meus amores lindos. Saudade daquela sensação boa que me dava por saber que ia abrir a porta do meu quarto e vcs estariam lá só esperando a minha escolha... aaaaaah meu quarto... eu abria a porta do meu quarto e parecia que tinha aberto o baú da felicidade do Silvio Santos, chegava a dispensar qlq companhia ou qlq saída só pra ficar lá jogada na minha cama sentindo aquele cheirinho característico dele de talco, aaaaaaaaaaah meu quarto. Ta bom, ta bem, eu admito o cheiro de talco era de bom ar, aquele da embalagem azul com desenho de ursinho, e eu nunca mudava até a parede já tinha esse cheiro. Saudade de ver tudo no lugar, mesmo que pra muitas pessoas aquilo fosse bagunça, pra mim aquilo era tudo no lugar... Sou meio neurótica com algumas coisas, divido roupas no armário por cores, cabides sempre na mesma posição, calcinha dobrada e tudo mais... E eles, meus amores, tem que estarem a minha vista para que assim que abrir a porta eu possa dar de cara com ele e ver como vale a pena trabalhar tanto (rs)

Papai e mamãe eu acho que não agradeço o suficiente, por vocês serem quem são e me ensinar a ser quem eu sou mesmo que a pessoas me achem a mais sem noção de todas... Por me moldarem desse jeitinho, por me acolher sempre que alguém me acha louca demais pra viver na vida deles e nunca me negar carinho quando me sinto um E.T só porq tenho mania de colocar açúcar no ralo pra formigar desviarem o caminho da mesa e ir direto pra lá... Mesmo com tudo isso eu sei que vocês confiam na minha personalidade.

Mesmo que eu não fale isso todos os dias, eu agradeço demais por estarem aqui, presente, de base, como meu alicerce como meu refúgio.


















Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.