Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2012

Eu, hoje...

Igualzinho como aconteceu antes comigo, e como acontece com muitas pessoas... aconteceu comigo de novo.  Acontece assim sempre num trecho ou outro da estrada, eu sinto tanta dor que parece que um golpe de ar que pega em mim me quebra inteira. E quando isso acontece eu sei que vou conseguir juntar os pedaços novamente, mas não, na hora não me lembro disso, não mesmo. Fico naquela de, por onde começar? Será que o cansaço de estar sempre em erros vai me deixar ir na direção de outra tentativa? Aí quando vejo que o susto foi grande e que preciso tomar folego novamente.  Procuro voltar a caminhar sem contar os ombros, e me dou espaço pra me reinventar...

O tempo passa, a dor ameniza, eu não esqueço, (nunca esqueço) aprendo a conviver com isso. Mais como um milagre a cura começa a aparecer e aqueles cortes que pareciam que nunca iam cicatrizar, desaparecem bem rápido, muito rápido...  Não sei como isso acontece, ou sei, não sei. Mais enquanto eu acho que só existe dor, algo em mim que não s…
Imagem
Polly, todas elas...

Na minha família só tem gente que brilha; só tem gente que brilha na minha família.




Ex amor tem coisas que a gente não esquece...

E você não merece tanta dor...

Eu só quero que você me fale uma coisa, que me ligue até, se puder, mande uma carta, e-mail ou algo assim, mais me fala? Quando seu tel vibra vc pensa em mim? Quero que me diga se não sente minha falta...Será que eu não afeto nenhum pouco seus dias? Me diz? quero ter certeza do que está acontecendo aqui, ali.
Se você não me liga, e se nada disso acontece com você... Então nada foi recíproco. E tipo, vou ficar assim na dúvida até você me ligar, a única coisa que sei é que pra mim foi muito bom enquanto durou.

Não sei se você esperava mais, se acreditou que viveríamos um sonho; pra mim foi um pesadelo maravilhoso .

Pensando bem agora, acho que realmente você esperava mas de mim sim , afinal de contas você me excluiu de todas as suas paginas de relacionamentos, mais tipo, não precisa fugir de mim porque eu não vou correr atrás de você, não precisa desligar seu telefone porque eu não vou te ligar, não precisa inventar desculpas pela sua frieza, eu não pedi …

Parabéns para você, mais agradeça aos meus sapatos.

Hoje é o seu dia e que dia mais feliz...
Lembro tanto quando a gente se conheceu; melhor dizendo, quando eu te conheci, quando eu
precisei da sua ajuda por causa do meu scarpin rosa chiclete dentro da câmara fria... Cara
nunca te disse isso, talvez porque era óbvio, mais se você não aparecesse ali naquela hora eu
ia conhecer o chão bem direitinho me cortar em todo aquele gelo e ainda ia fazer um
dramalhão, que é minha cara, é claro! RS. Lembro perfeitamente sua cara de nojo me olhando
de cima a baixo que na hora até pensei: Será que ele quer me ajudar ou cometer um
assassinato?  Na verdade seu olhar não era bem pra mim, nem muito menos pra minha cara
limão azedo; a envergadura da sua testa que não se desfazia por nada, era por causa dos meus
sapatos... Levou-me pra fora e única coisa que falou foi: - o que eu você quer aqui? Tipo meio
que se sentindo o dono do território RS. E eu que só queria um sabor de sorvete, pedi que
você pegasse qlq um pra que eu pudesse sair de lá logo. Não a…

Fumando numa kenga

Me aborreci ontem de uma maneira, fora do comum... e o pior, com uma pessoas totalmente sem credibilidade moral. Sabe aquele tipo de pessoa que todo mundo odeia mais não é o Chris? Pois bem, é ela. Mais eu sempre ficava de naquela de: tadinha gente, na boua, ela não é tão idiota assim... Realmente não!!! ela é bem pior.  Então cansada de suas palhaçadas chutei o pau da barraca mesmo, amigos me disseram que fui tão drástica que nem parecia ser eu, eles não sabem quantas eu posso ser... e isso só se descobre dependendo que lado me afetar.
Definitivamente não sou de fazer tempestade em copo de água, mais se tiver de fazer... eu faço logo diluvio em tampinha de xarope. Por isso meu bem, saiba: Eu ando na sua frente porque não me interessa ficar observando sua vida, e já que vc se interessa pela minha assista calada e sem interferir. Não faça mais como fez ontem porque, quem fala demais está destinado a morrer sem língua. Eu sempre fui e vou continuar sendo radical nos meus conceitos e con…

Amar se prende amando.

( O titulo não é meu, mais cabe aqui.)

Especialmente hoje, caprichei no rímel na intenção das pessoas não repararem o
que eu carrego no olhar, que vissem olhos e cílios bem maquiados e não a minha dor estampada.
Estou me sentindo péssima, triste, e muito idiota. E adiando minha vida novamente, e o que é pior, não por minha causa, não por meu querer, por que "querer" é uma coisa que quero demais. Me sinto pagando muito caro por escolhas mal feitas, ou seja, pela desobediência  a Deus. Eu que sempre disse a todo mundo que: arrepender-se dos pecados não impedem que as consequências venham ao nosso encontro." Deus perdoa mais ele é justo." Mais de tanto dizer aos outros esqueci de aplicar isso a minha vida. Não sei de nada além da minha dor de te deixar aqui. Eu conheço bem a saudade e sei o quanto filha da puta ela vai ser nesses caso.

Sorriso lindo que aprendi a amar... (chorando).
Pouco antes de encontrar você, eu tinha pedido pra Deus um remédio e ele me mandou o s…