Surpresa.

Hoje percebi que já conheço os teus sorrisos... principalmente aquele que te deixa com a cara de que pode me magoar. O sorriso lindo.
Despertei cantarolando aquela canção antiga que me faz lembrar de você.
E você não imagina a quantidade de borboleta há no meu estomago só de pensar que hj você vem me ver.

Você é gentil...
Você me faz surpresas...

Eu amo chocolate, mais ontem eu amei mesmo... foi ver você paradinho na minha porta com o tal sorriso. Putz!!! Não esperava. Por isso acho que tem muitas surpresas reservadas nesse reencontro de águas.

Eu vi a vida passar aqui na porta e, fiquei parada olhando pra ver quem se atrevia primeiro.

 Então pensei : Caramba que sorte, rs, com tanto erros novos acontecendo, pra que voltar para os erros antigos.?????







Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.