-Mainha ama painho?
-ama!
-Ama muito?
-muito muitoooo
-Mainha vai deixar eu não?
-Não!!!

-Painho não consegue mais viver sem vc, se vc me deixar eu vou enlouquecer.
-rsrs

-Mainha toda vez que sentir saudade liga pra mim ta? dê um xero em painho chegue...

-Xau painho. eu te ligo quando chegar...

-Alô painho? cheguei bem, c ta onde?
-em ksa deitado na rede pensando em vc!
-ta bem cheguei agora , mas tarde a gente se fala...
-ta bom, bju bju bju, xau xau


-Alô painho, ta onde?
- to saindo aq da casa do menino aq... to indo pra casa quando chegar te ligo.
-ta bom... (a ligação cai)


um hora, duas horas, três horas, 4 horas depois... e ele ainda não chegou em ksa...

-sua chamada esta sendo encaminhada para a caixa de msg. Mais a tim ta com problema, é isso!
-ta chamando... todo mundo ouviu menos ele...

e ela vai dormir com o estomago cheinho de borboleta, a espera da desculpa de amanhã.


Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.