Tão confusa__

Estou sim atraída por ele, mas me sinto muito culpada a respeito, porque isso, ao meu ver me torna uma pessoa muito fútil, quando se supunha que eu continuo apaixonada pelo canalhinha. É um assunto sério demais pra minha cabeça nesse momento.
Porque que eu não posso ficar com ele só um pouco? Tô aqui novamente me sentindo culpada porque, xuxu é uma pessoa boa e merece coisa muito melhor do que ser tratado como balsamo para o meu ego. Eu sinto de verdade emoção ao estar em sua companhia, embora o conheça a pouco tempo.  E isso me leva uma pergunta terrível, mais que preciso saber a resposta e logo... Como eu posso estar apaixonada por alguém, quando ainda amo o canalhinha?

Desesperada... preciso esvaziar minha cabeça. Estou prestes a me encontrar com a pessoa que me sinto atraída.

Lembrei agora de quantos cafés tomei na companhia do canalhinha...


É sábado pela manhã, e minha loucura já esta a solta. Será que existe um complicado nome médico pra isso? ontem a noite sofri tanto pensando em vc, espere que passe logo.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.