Não me conte mentirinhas dói demais.

Os dias passam devagar, graças a Deus porque eu não quero admirar vida sem participar dela. 15 dias em Mossoró,dessa vez não foi tão bom, não pelas pessoas mais por mim. As pessoas são adoráveis, a casa é aconchegante, a rotina familiar sempre me agrada muito. Mais eu não estava bem antes de ir, e acredite lá não consegui ficar melhor. Crises de ciúmes me atormentam me sinto um lixo por isso. Porque meu pai eterno, porque?

Jesus me encontre e vem me salvar...

Na volta conheci uma pessoa interessante. Uma companhia no minimo agradável. Mais voltando ao assunto... ai vai uma frase da minha escritora que amo pra fechar esse meu fim de noite tristinho...

Sua presença sempre deixou lacunas e friagens que zumbiam macabramente entre tantas frestas sem encaixe. 

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.