Canalhinha

Você me ensinou a lição mais importante da vida, você me ensinou a sofrer...
 E eu nem ligo se você rir por aê e se diverte com outras, pra mim tanto faz, porque essa dor que dói tanto, como todas as dores insuportáveis criou a sua própria anestesia. Dói no primeiro impacto, tipo ontem quando vc mandou vírus pra minha caixa de e-mail, caí na besteira de olhar seus contatos, sofri o dia todo e até aluguei minha amiga, e pude ver como estou patética... mais olhar a sua lista de contatos só me fez ter certeza de coisas que eu tinha dúvida, de fato você é um mentiroso compulsivo...

Quando, naquela sua ultima msg me mandou seguir meu caminho, eu nem liguei afinal vc sempre dizia isso... Mais vc não me ligou, nem eu liguei, e o que aconteceu foi que vc me deu tempo pra que eu pudesse enxergar quem vc realmente é... doeu, vc era o meu príncipe lembra? e o meu príncipe estava me dando um fora, me dizendo que a culpa era minha, canalha.

Eu sei de tudo, agora eu sei porque você nunca honrou o que tinha dentro das pernas, porque nunca arcou com as consequências dessa bosta de relação.

To sofrendo pra caralho! qual o drama? a dor de cafés, tardes, viagens, a door...

ontem no face eu vi uma frase que dizia mais ou menos assim:

 "A ironia da dor é vc querer ser consolado por quem te machuca"
E pode acreditar, antes, isso seria tudo que eu iria querer.


Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.