Bundão

É uma dor tão grande a que estou sentindo agora, que eu to aqui de novo pedindo que alguém me empreste um ombro pra que eu possa sofrer, porque no meu coração já cabe tudo.  eu nem consigo acreditar que deixei isso acontecer. cai, fraquejei como uma tonta deixei vc fazer de mim o que bem entendeu. eu estava quieta bem sentadinha na palma da mão de Deus e tudo ia bem na minha vida, até que vc resolveu aparecer de novo e me levar no seu papo, apesar de saber que vc foi usado pelo inimigo pra me afastar de Deus pode   ter certeza, eu não esqueci Deus um só minuto, se eu ainda tenho vergonha de andar na casa dele novamente,saiba isso vai passar, e eu sei que Deus não vai me deixar esquecer o que vc fez, ele vai me fazer lembrar o quanto vc é um fraco e precisa de ajuda muita mais que eu porque falta de caráter é uma falta grave.  Cara ta doendo tanto, eu fecho os olhos e lembro da sua última canalhice, sim, última. Eu te amo sim, não tenho vergonha de dizer não afinal são cinco anos que aturo o seu mau caratismo não assumido.

Se eu te ligasse pra tomar satisfações com certeza vc ainda teria a cara de pau de colocar a culpa em mim, como vc sempre faz. Mais eu confesso que ontem desde a hora que descobri, eu tava dando o dedo mendinho pra vc me ligar, só pra mim dizer com quem estava tomando um delicioso açaí, e num é que deu certo? vc ligou! sim, e o dedo mendinho que eu dava, não é que vc valha, é que não gosto muito, ele tem um defeitinho igualzinho a v

Mainha acordou sofrendo, por causa do meu afastamento da igreja, e me fez o mesmo pedido que Cleber....


Meu telefone acabou de tocar, e era minha amigona, (que tinha acabado de pensar nela) Jane, que me ligou chamando pra um almoço. Eu ia ao refrigério, mas, vou com ela. Saudade batendo forte aqui!

Evitei ela uns dias.... na verdade eu não tinha cara de olha-la eu sei que é Deus que não posso decepcionar, mais de alguma forma me sentia fazendo isso com ela.


Umas paradas estranhas andam acontecendo comigo, e não sei se é porque eu sou chata, ou se é obra do espírito santo na minha através das orações dos amigos e filhos de Deus que ele mesmo colocou na minha vida. O que eu sei é que estou diferente....

Estou mudando minha vida, e se vc não ouvir mais falar de mim... vc foi uma delas.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.