Você é luz!


A Paz do Senhor a todos vocês amados irmãos.
Hoje, gostaria de escrever pra vocês sobre algo que o Senhor tem ministrado bastante através do meu dia dia, sim, o Senhor usa fatos do nosso dia dia pra nos ensinar sobre como proceder.
"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. [Mateus 24:12]
Jesus já havia dito que nos últimos dias, o amor de 'muitos' se esfriaria, Jesus estava profetizando exatamente sobre o que estamos vivendo hoje. Parece que a cada dia que passa o nosso mundo se torna um lugar mais frio, com pessoas mais distantes, onde os relacionamentos duram pouco, onde tantos são assassinados, violentados, humilhados, onde a dor do pobre não importa,onde a família perdeu o valor, onde tudo está sendo deturpado.
Mas, preste atenção, o interessante nesta frase de Jesus é, a palavra 'muitos', Ele não diz que o amor de 'todos' esfriaria, e isso é maravilhoso. Cuidemos para que o amor em nós não se esfrie. Irmãos, pertencemos a videira verdadeira, que é Jesus, e se estamos nEle, os frutos são inevitáveis.  É só conferir abaixo nestes versículos.
Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. 
[João 15:1-4]
O que Jesus disse é totalmente verdade, atente para isso. Acho que muitos não tem a consciência da importância que temos para a sociedade, saiba, a sociedade sempre esperará mais de você cristão, sabe porquê? Porque você é de JESUS, você é Luz, você é diferente. Onde estivermos que possamos resplandecer a luz que vem única e exclusivamente de Jesus. 
Que você tenha a consciência de que você é a Luz deste mundo, você é o sal dessa terra, você foi levantado para obedecer, para honrar a Deus, honrar seus pais, cuidar da sua família... Digo a vocês uma coisa, vocês não tem noção de como nós cristãos somos observados, o mundo carece de atitudes corretas.
Não desanimem, Jesus conta com vocês, conta conosco pra espalhar sua Palavra, para aprendê-la e para praticá-la. Sejam Luz, sejam sal. Façam a diferença e confiem no Senhor.

Se cuidem irmãos. Paz

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.