Só hoje.

Não tenho estado muito bem nos últimos dias...
toda essa carência que tenho sentido tem me deixado muito mal.
Tenho sentido ciúmes e raivas excessivas, to passando dos limites já, me sentido dependente de outras pessoas ao ponto de cobrar satisfações como se elas me devessem ... Mais aos poucos estou me recuperando, só hoje, especialmente hoje, eu não quis muita coisa... atender telefone; conversar; pedir satisfações. Hoje eu quero ficar só, só hoje esta bem melhor, eu não quero depender de ninguém... Não to querendo mais um violão, nem amor, nem viajem, nem nada!!! nem vc.
Cara, a carência faz a gente se apegar as piore coisas, por isso coração se apaixone apenas quando tiver pronto e não quando estiver carente, como agora.
Eu sempre fui assim, quando eu gosto, eu gosto mesmo e ponto. Eu enfrento, ignoro, tiro do fundo do poço, lavo o rosto, levanto a moral, crio um mostro. E esse mostro se vinga de mim depois, por eu ter ajudado.
Amanhã eu vou estar melhor, espero esta querendo alguma coisa, porque hoje sinceramente...  eu queria agora que você fizesse isso por mim, pensasse em mim...

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.