Não tem sido nada fácil me relacionar novamente, com vc simplesmente pelo fato de que, confiança a gente não compra. e por esse motivo sinto que não vai dar certo mais uma vez, até porque eu tinha resolvido esperar, antes de vc reaparecer, e tenho certeza que Deus não vai querer que eu desista;                


#estou triste#, magoada por ser uma idiota que acredita em tudo que me dizem. Dizer eu te amo esta tão diário como dizer, me passa o açúcar?
 cara, eu sou um imbecil e patética eu sei! mais vc precisa mesmo vir aqui só afirmar isso? para vai... eu já sei...  Apesar de vc...


… E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.’

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.