Anônimo querido

Obrigada por visitar sempre o meu blogger...
Hoje pude entender que vc esta tentando me mostrar que sabe o usar o google, poxa, que legal parabéns para você!!!!

Obrigada mesmo por vc sempre se dar o trabalho de ir la localizar os textos que eu gosto e deixar como comentário, mais sinceramente não precisa, pois se esta aqui, é porque sei onde esta.

Mais eu te entendo! quando a gente aprende a utilizar o google, não quer parar... mais aqui vai um conselho de amiga, aprenda a ler, é melhor, compre livros... e já que vc gosta tanto dos escritores que posto aqui, (deve gostar pra se dar o trabalho de procurar) eu vou te dar um lista, talvez vc aprenda a ler e pare de juntar letrinhas. E quanto aos créditos? isso aqui é um diário, que serve até pra vc que é um ou uma idiota comentar.

Valeuuuu bjão  Jesus te ama



Lista   TATY BERNADI   FERNANDA YONG   MARTHA MEDEIROS  MAX LUCADO  FERNANDO CARPINEJAR  são os meu preferidos bjão.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.