Restitui_ Sara-me... Eu quero de Volta o que é meu.

Senhor, não deixe que os anos seguem os meus olhos, e que com o passar do tempo eu não possa te ouvir. Senhor eu quero fazer aquilo que o povo de Izaias 42 não fez, eu quero me levantar e te adorar meu Deus. eu profetizo na minha vida senhor que o tempo que roubado foi não poderá se comparar com o que tu tens pra mim senhor...
As vezes me pego com pensamentos horríveis, ai repreendo no teu nome e passa. eu sabia pai que não seria fácil, mais também não achei que seria tão difícil. Tem horas que nossa dá vontade de para num canto da ksa e chorar chorar... mais eu não choro, porque eu sei que senhor ta vendo meu coração, ta vendo o que eu to sentindo e passando. Nossa paizinho como aquela situação que me acontece diariamente me dói e tenho a sensação que não vou aguentar, me dá vontade de jogar tudo pro alto e ir embora, mais eu não vou pai, porque eu sei que o senhor vai restaurar tudo; e é aqui que eu vou vencer, mais não pela minha força, mais na tua senhor, o senhor ta vendo, eu não falo mais nada.. ta bom pai, as vezes falo, mais é que tem horas que se eu pudesse eu tomava conta dessa situação e pronto. Mais eu não brigo, não pergunto só disfarço a dor, finjo que não ligo porque não é fácil...
Eu te amo senhor e assim como o senhor não desistiu de mim, eu não vou desisti de ti meu pai. só tu merece honra, glória e louvor porque tu és Santo, santo e santo.


Tua palavra vai se cumprir..

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.