Recomeçando...

Desde o dia que fui desligada da empresa, eu não tinha parado pra pensar ainda nos aspectos práticos da questão. Porque foi melhor pra mim lembrar que Deus falou comigo e me avisou de um recomeço; Cara Deus fala e fala de tal maneira que vc sabe que é com vc, é como minha colega Kivia Lima((que sempre esta comigo) me fala "Deus tem o endereço certo de cada pessoa e ele manda entregar". Eu cheguei até pensar que estava sendo alheia as coisas, porque, como é que eu não estou nenhum pouco preocupada se minha mãe também ta desempregada? Por que Deus é fiel. E olha como Deus age: Fui desligada e mainha contratada.
Mais a pessoa encarregada aqui em Natal de fazer o meu desligamento, me deu um recado da empresa, mais aquele tipo de recado que vem totalmente na haver sabe, e Deus diz o que? Vigiar e Orar. Dia seguinte fui ao Culto do Refrigério que é ao meio dia, na igreja Assembléia de Deus Bom Retiro, e Deus que não é homem para mentir, amém! Mostrou que se vc clamar verdadeiramente, se vc pedir com fé, e ele vir isso partindo da sua fé, ele faz, ele Fez. Aleluia pai! Falou novamente comigo dizendo " Filha vou levantar alguém que vai resolver isto por vc, e vc não precisar se oferecer, alguém vai te chamar. Glória Deus, aleluia! Saí do culto e fui passear no shopping, e recebi uma ligação de um antigo gerente meu, que me disse assim " essa história ta errada mande um E-mail para uma determinada pessoa e aguarde resposta" passei a noite toda matutando, quando me lembrei mais uma vez do pastor que foi usado pra falar, quando ele disse assim na mesma pregação " tem coisas que só vc pode fazer não mande ninguém" nem pensei mais e mandei o E-mail, porque Deus me fez compreender essa questão só poderia ser resolvida por mim não adiantava mandar recados.  E conforme prometido, porque o Deus promete ele cumpre, recebi uma ligação e a pessoa que me ligou resolveu tudo, Deus é fiel, ele fala, e ele faz. amém.
E conforme Deus tinha dito, no outro dia meu telefone tocou para uma entrevista de emprego, não canso de dizer que Deus é fiel.   Amém.
Viajei ontem para Recife/Pe com tudo pago pela empresa, assinei todos os papéis e fui desligada da maneira mais profissional possível, a empresa é cheia de pessoas agradáveis, que eu gostaria de tê-las conhecido antes, mais não foi possível; tudo bem fica a lembrança do dia perfeito e agradável que o senhor me proporcionou.


Jesus é fiel não duvide creia, apenas creia, que o mais ele fará.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.