Pela graça de Deus eu canto

Derrama mais do teu amor, derrama mais do teu poder, sem a tua presença eu nada posso fazer... Bola de neve church.

Tou indo viajar, eu tou de atestado não só dá empresa mais também tô das pessoas que não gostam de mim e tenho enfrentar a semana inteira, vou ali tomar folego pra poder voltar e continuar depositando amor em cima delas mais ainda.
Meu Deeeus, como é difícil amar ao próximo! antes eu fechava os olhos fazia alguma ruindade e ficava tudo certo no famoso elas por elas, mais não posso, não dá, e num é nem só por causa do outro é que quando penso em fazer algo assim o espirito santo chega manso, toca no meu ombro e diz" filha apenas ame" deixa que eu te justifico depois... ai eu paro encho os olhos de lágrimas... mais não faço, confesso que minha vontade é de dizer um monte mais não faço, tento ao máximo não permitir que minha carne reine sobre mim... Porque a palavra do senhor Diz: O espírito é o que vivifica e carne não serve para nada. João ¨6-63... Deus tem trabalhado em minha vida sinto isso, para alguns que aceitam a Jesus a mudança é rápida até instantânea, por isso que ouve-se muita falar que fulaninho mudou da água para vinho, e para outros que considero ser meu caso é gradativa em uns campos e rápidas em outros... mudo um pouco todo dia, não, mudo um pouco toda hora. As pessoas ao meu redor que caminham ao meu lado me ensinam muito... e preciso ser sábia para conseguir entender, e só orando e andando em espírito é conseguimos isso... temor a Deus em tudo!   

Ai Deus como o senhor é bom... quero viver e sempre te adorar, quero falar do amor onde eu estiver e onde quer que eu for, Jesus meus salvador, Jesus o meu senhor.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.