Livre_mente feliz rs

Em  4 anos, nunca tínhamos nos encontrado, sempre soube que isso ia acontecer um dia afinal Natal, não é bem uma cidade que se possa dizer, dificilmente o encontrarei; mesmo sabendo que isso aconteceria sempre torci pra que não; Evitava lugares, pessoas, até paginas de relacionamento... e assim vivi muito bem todo esse tempo...  Pelas pessoas ficava sabendo das coisas que passava com você, até mesmo pela família dele quando tinha o prazer de encontrá-los... Mas eu fingia ouvir porque tinha medo de doer, achava que a minha felicidade sem você era de fora para dentro...
Amei aquela família como se fosse minha, e até hoje nutro carinho por eles...
Mas hoje eu posso dizer que: houve um tempo em que eu não podia nem te ver, agora posso estar de frente a você que meu coração não sente, mas nada.. há muito tempo que eu venho pensando e analisando nos dois, perdi meu tempo com você só brigando... Depois lá vinha você pedindo pra voltar, como fez mil vezes, se lamentando sofrendo e chorando, é tipo de você, não sei se deu pra perceber, mas eu estou mudando!!!
Cara sempre tive medo, mas hoje eu sei que estou curada daquela coisa tóxica e doentia que existia entre nós, eu tenho uma vida inteira para viver pela frente e você não faz mas parte dela.
Bendito seja o praia shopping, acho que é pra isso que serve o dia mundial da paz RS.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.