Paz__ Aliança com Deus.

Nunca perdi meu apetite, Nem com nervosismo por causa de provas, nem por causa de entrevistas para empregos,  — nada, a não ser a morte, faria a mínima diferença para minha capacidade de comer como um cavalo de corrida...
Por isso hoje senti vontade de comer um cavalo maior___ comecei com água de coco, a cada gole me vinham na memória às pequenas palavras da minha tia - Ela ta bem!  Está libertada; e nesse momento eu também fui___ meu coração foi envolvido por uma substância mágica “a esperança” e - Maaaaãe ela ta bem!
Senti paz por saber dela__  Senti paz.
Vou orar confiando, porque em nome de Jesus vai acontecer...
O milagre vai acontecer, em nome de Jesus e pra glória de Deus o milagre vai acontecer.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.