Um beijo pra vc, não posso demorar___

Dificuldade em ser permanente___ foi isso que te falei!!!  mas não é assim to assustada.
a dias queria isso, aquilo, de novo, novamente; mas o que? se nem tinha acontecido.
queria algo que não existia, e que não era pra existir, mas o fato é: faltavam poucos minutos para acontecer.
                                  
                  Aconteceu sim ... foi um êxtase total, como São Paulo jogar contra Corinthians;  que beeeeijo!!!

Não, não, não eram os mas SIM possíveis.

e AGORA ?  fico aqui me lamentando, ou vou pra cama com um monte de livros não me concentro em nenhum e fico a noite inteira pensando nele? pensa cérebro pensa!!!

com o perdão da palavra, sou um mistério pra mim.

To aqui ainda esperando o cérebro pensar mas ele não quer, vai ser o jeito partir pro coração... coração não!!! por favor coração não.

coração quebra, chega no limite radical.

ai meu Deus lá vou eu de novo fazer novela em cima de conto breve!.


até manha cansei de mim___ preguiça!

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.