De todo amor que eu tenho metade foi tu quem me deu___ S & P

É como se eu a gente não soubesse pra que lado foi a vida, ela se mistura entre a gente numa conta de mais e da nisso!
Nosso primeiro arranhão, foi justamente sexta dia 29/10 no início da nossa primeira viajem (rs) e que viajem nossa>>
Carinho, amor (muito amor). Ele me faz tão feliz tão feliz tão feliz que quero fazer a mesma coisa por ele.

Além dele me fazer feliz, ainda me traz felicidade kkk... é porque sair procurando por Currais Novos inteiro uma amiga minha que não via a 5 anos (e achar)
me deu uma felicidade sem igual, reencontrá-la foi bom e ao lado dele melhor ainda.

Detalhe: horas viajando pra aquela cidadezinha
linda e nos enfurnamos no quarto. E EU AMEI.

Lindo foi vê-lo comer sushi fazendo cara de medo de ser horrível kkkk só pra fazer minha vontade... e ainda comer picolé da concorrência só pra tirar onda com o cara do pobre do garçom só pra dizer que sua marca é melhor kkkk amor vc é demais.
Na volta eu vim com o coração apertadinho só de lembrar que o nosso fds tão perfeito estava acabando e nossa realidade logo ia estar de volta... o bom é que em breve estaremos casadinhos da Silva (rs); E não precisaremos mas ir para casa diferentes.

É lindo vc amar e de mim lembrar__- estou sentindo um aperto aqui no peito, é saudade diz meu coração.

Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto... e vc foi a melhor surpresa que meu coração pode me dar. te amo___

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.