Traição

Como se já não bastassem todos os problemas que vem junto com a adolescência, os surtos diários e as dúvidas cruéis ("com que roupa eu vou?", "Será que tô legal?" ,"Essa luz me favorece?", "Será que algum dia vou aprender a empregar corretamente a crase?") de vez em quando aparecem coisas piores como... Traição.

Traição de namorado, traição de amiga, traição de namorado e amiga simultâneamente... São casos em que todo mundo tem vontade de matar ou morrer.Existem pessoas que são mais compreensivas e perdoam com facilidade, já outras são muito duras na queda.

Você tem que pensar no que é bom pra você. Se ainda gosta da pessoa vale a pena perdoar (dependendo da situação) lembrando sempre que cada caso é um caso. Foi isso que aconteceu com uma amiga minha nas semanas passadas, . Ela descobriu que o namorado a estava enganado, ficou com raiva uns 3 dias mas já foi perdoando com facilidade. Coisa que eu achei um pouco vazio, nessas horas é bom esperar um tempo no estilo super nany e deixar o sujeito no cantinho da disciplina dele, pensando no que fez no mínimo durante 10 dias.

Foi confiar e ontem descobrir que ele enganou ela de novo... Imagino a raiva que ela deve ter sentido, decidiu dar uma nova chance pra acontecer isso, mas a vida tem que continuar e ela terminou o namoro; 

Agora como sempre, as dicas pra superar isso:

Coma chocolate, deixa todo mundo feliz nem que seja por 5 minutos.
Saia pra se distrair com as amigas, pra pensar em coisas diferentes do que seus problemas.
Estude. Li em algum lugar que agente fica mais inteligente triste e compreende mais as coisas.
Pense positivo e não se sinta culpada por não ter dado certo;
Veja filmes de comédia (não invente de ver Titanic ou filmes do gênero).
Siga emfrente de cabeça erguida, sempre sorrindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.