Neura minha de cada dia!

Será que sou normal? será que estou bem? Ligo ou não ligo? Mas será que ele não viu minhas 54 ligações não atendidas? Por quê será que ele escolheu ela?

No fundo no fundo toda garota é igual.

Somos todas loucas, cada uma na sua medida. Quando o assunto é garoto não é diferente. Eu sou capaz de me apaixonar até por um hidrante; se alguém me trata bem eu já quero pedir em casamento! Numa sala de aula com 13 garotos eu devo me apaixonar aprox. por 11 ao longo do ano. É... acho que eu sou um pouco mais louca do que muitas, acho que faço parte do clube das obcessivas.

Somos loucas e não somos poucas! Nós já lemos dicas de como conquistar a alma gêmia em revistas e ficamos com cara de tonta, nós já apelamos pra simpatia, já nos entupimos de chocolate quando levamos um pé na bunda... Mas apesar de tudo isso, continuamos firmes e forte passando por abutres insensiveis e que acham que nós somos como eles, sem sentimentos; passando pelo bad hair day pelo menos 1x por mês; passando fome pra emagrecer (pessoa você só tem essa vida, deixa de ser boba e come e pronto, chega de neura, comer é uma das melhores coisas do mundo haha). 

O pior é aquele dia péssimo quando agente olha no espelho e se sente uma pintura de picasso.

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.