Apaixonadamente cajuh...

- Ela é tão livre que um dia será presa.- Presa por quê?- Por excesso de liberdade.- Mas essa liberdade é inocente?- É. Até mesmo ingênua.- Então por que a prisão?- Porque a liberdade ofende.Clarice Lispector

Liberdade é pouco, o que desejo não tem nome!

Sou como você me vê.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,Depende de quando e como você me vê passar
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.
E se me achar esquisita,respeite também.até eu fui obrigada a me respeitar
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calma e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre...

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro com Deus

Sobre Recuar

Uma dor que dilacera a alma Endometriose.